Partilhar a experiência vivida é também cuidar dos outros.
"Tenho 45 anos e gostaria de partilhar a minha experiência com a terapia alternativa - Homeopatia, na expectativa de vos incentivar a optar por alternativas mais eficazes e menos maléficas para a nossa saúde.
Durante 39 anos sempre segui a medicina convencional. Tomava anti-depressivos desde os 30 anos e não conseguia deixar acabando por ter sempre recaídas. Sofria também de enxaquecas todas as semanas. Nem sempre podia comprar os anti-depressivos devido ao preço elevado o que só agravava o problema. Até que me foi sugerido experimentar um medicamento homeopático. Tomei o medicamento homeopatico (2 bolinhas por dia debaixo da lingua!) uns meses e a verdade é que há uns 3 anos que não tomo qualquer medicamento. Não tenho enxaquecas, não tenho estados depressivos.
Há cerca de 3 meses sofri uma tendinite no ombro direito. Umas dores insuportáveis que não permitiam conduzir, trabalhar, dormir. Aliviava a dor por uma hora com dose de ibuprofeno, tentava gelo, emplastros, tudo o que conseguia ler para aliviar. Até que ao fim de uma semana, falei com minha homeopata e me deu as bolinhas milagrosas (homeopático), ao fim de 8 horas, já mexia o braço e ao fim de 24 horas estava curada!
Sempre que a minha neta está doente é com a nossa homeopata que falamos. Até nos animais usamos a homeopatia. Acredito nesta terapia. É, na nossa família, mais eficaz que a medicina convencional, é muitíssimo mais barata e acessível, e sem efeitos secundários. É sempre a minha 1ª opção e devido aos excelentes resultados tem sido a única."







