Partilhar a experiência vivida é também cuidar dos outros.

"Tenho 45 anos e gostaria de partilhar a minha experiência com a terapia alternativa - Homeopatia, na expectativa de vos incentivar a optar por alternativas mais eficazes e menos maléficas para a nossa saúde.

Durante 39 anos sempre segui a medicina convencional. Tomava anti-depressivos desde os 30 anos e não conseguia deixar acabando por ter sempre recaídas. Sofria também de enxaquecas todas as semanas. Nem sempre podia comprar os anti-depressivos devido ao preço elevado o que só agravava o problema.  Até que me foi sugerido experimentar um medicamento homeopático. Tomei o medicamento homeopatico (2 bolinhas por dia debaixo da lingua!) uns meses e a verdade é que há uns 3 anos que não tomo qualquer medicamento. Não tenho  enxaquecas, não tenho estados depressivos. 

Há cerca de 3 meses sofri uma tendinite no ombro direito. Umas dores insuportáveis que não permitiam conduzir, trabalhar, dormir. Aliviava a dor por uma hora com dose de ibuprofeno, tentava gelo, emplastros, tudo o que conseguia ler para aliviar. Até que ao fim de uma semana, falei com  minha homeopata e me deu as bolinhas milagrosas (homeopático), ao fim de 8 horas, já mexia o braço e ao fim de 24 horas estava curada!

Sempre que a minha neta está doente é com a nossa homeopata que falamos. Até nos animais usamos a homeopatia. Acredito nesta terapia. É, na nossa família, mais eficaz que a medicina convencional, é muitíssimo mais barata e acessível, e sem efeitos secundários. É sempre a minha 1ª opção e devido aos excelentes resultados tem sido a única."

Liliana magalhães
Técnica de Recursos Humanos, Cascais
"Obrigada Joana, sempre!  Obrigada pelo o excelente trabalho profissional e pelo acompanhamento assíduo no tratamento do eczema atópico da minha filha. Apenas com 3 meses, foi diagnosticado à Pilar, a doença eczema atópico e rapidamente a doença manifestou-se pelo corpo inteiro. Dois pediatras receitaram unicamente medicação com corticóides, a qual automaticamente neguei, preocupada com os efeitos secundários. Na altura, fui aconselhada a fazer uma consulta com a Joana, e desde daí, fiquei fã e rendida a este método alternativo. Hoje, a minha filha tem 2 anos e a sua pele é saudável. Logo no primeiro mês de tratamento, a evolução foi imediata, o eczema começou a desaparecer. Não só a Pilar mas como toda a família, tratamos várias patologias com o método homeopático. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!"
Sofia e pilar
Fotógrafa, Cascais
"Graças à reflexologia tive um dia especial. Fiquei tranquila física e psicologicamente. Quero mais dias assim!"
Neusa Godinho
Cascais
"Quando tive a oportunidade de fazer reflexologia pela primeira vez foi uma experiência maravilhosa. Não tinha expectativas e fui apanhada de surpresa pelos resultados, a diferença na forma como me senti foi imediata. A leveza no pés e nas pernas, redução da ansiedade e stress. A importância de cuidarmos do nosso corpo é enorme, para nos sentirmos fortes e capazes de viver e aproveitar melhor a nossa vida. A Joana tornou o processo ainda melhor com a sua forma de ser e atenção para comigo."
Laura Wood
Analista de fraude, San Diego, California
"Para mim, nada acontece por acaso... A primeira e a mais sortuda que experimentou a sabedoria da Joana, foi a nossa fiel amiga canina. A Joana foi a nossa maior protecção, o mais especial apoio e a mais humana profissional que podíamos ter tido perto de nós, durante o mês que lutámos com a homeopatia contra o linfoma. Vimos na nossa cadela francas melhoras, mas já estava muito alastrado. Foste incansável Joana, não nos largaste um dia, nem sequer um minuto até ao fim, obrigada para sempre. Depois da intensidade dos meses que vivemos, por mero acaso “fui parar à sua marquesa”. Confesso que fiquei muitíssimo surpreendida, pela positiva claro, quando fiz a leitura de pés e a reflexologia. Em poucas palavras, a melhor sensação foi: perceber que tudo se encaixou e alinhou, muito naturalmente durante a consulta! Recomendo muito!!! A tranquilidade, sensatez e profissionalismo da Joana dão uma confiança infinita!"
xi
Rosa e xi
Arquitecta Paisagista, Algarve
"Há vários anos que sofro de crises de vesículas e tonturas, muitas vezes associadas a alterações alimentares. Estes episódios impossibilitam-me de levar uma vida normal e, na maior parte das vezes, acabam por obrigar-me a passar muito tempo deitada, incapaz de me levantar. Desde que iniciei a toma de medicamentos homeopáticos e os tratamentos de reflexologia, estas crises têm sido muitos raras e muito menos intensas."
Cristina Cruz
Cascais
"Este é o meu Thor, um labrador preto, já com 9 anos! Tem um sistema digestivo sensível, dermatite, otite... como quase todos da mesma raça. Desde sempre que faz reações adversas a medicação anti-inflamatória e corticóide. Quando fazia essas terapêuticas, elas debilitavam ainda mais a sua saúde, e nunca surtiam os efeitos pretendidos. Decidimos, a conselho da Dra Joana, tentar a homeopatia! Resultou e resulta sempre! Chegámos a utilizar a homeopatia como ajuda para potenciar outros tratamentos (a pedido da veterinária dele) o que ajudou bastante e acelerou a sua recuperação. Vimos os resultados em menos de 48h. O Thor está saudável, e sempre que possível recorrerei a esta terapêutica."
Thor
Ana e Thor
Fisioterapeuta, Parede
WhatsApp